Androgeno 

O estilo androgeno émuito mais que tendência, é um estilo de vida que mexe com questões sexuais e comportamentais. Os andrógenos são pessoas que misturam características femininas e masculinas num só visual, são pessoas de personalidade, que não se importam com a opinião da sociedade e assumem seu estilo sem medo.
Para conhecer mais sobre o estilo, começamos a falar de Coco Chanel, que nos anos 20 com a sua arte incomparável, causou polêmica ao entrar no universo masculino trouxe acessórios e elementos para o universo feminino. Ela trouxe a proposta de igualdade entre os sexos, onde as mulheres podiam livrar-se do espartilho e ter um estilo mais livre, usando calças, silhuetas tubulares, cabelo curto, comparados aos homens da época.
Nos anos 70, década em que a igualdade entre homens e mulheres era mais comum, tínhamos as plataformas, as batas indianas e os cabelos longos, que antes era um estilo usado pelas mulheres e passou a ser usado por ambos.


TILDA SWINTON


Indie

Este estilo surge na década de 80. O seu nome Indie deriva da palavra independente e envolve uma forma muito diversificada de se vestir, com inspiração em algumas bandas.
O indie mostra-nos looks mais simples, onde se juntam o atual e o mais antigo no mesmo look.
Peças vintage, flanela, t-shirts, ganga velha, rasgada e despotada e chapéus completam este estilo.

GILLIAN ZINSER